terça-feira, 30 de agosto de 2016

Festival Internacional de Cervejas Artesanais - Slow Brew Brasil

Os amantes das cervejas artesanais têm encontro marcado no dia 18 e 19 de novembro, em Campos do Jordão.
  
Foto : Reprodução

Os ingressos para a edição de 2016 iniciaram em abril, no site do festival; ou seja: www.slowbrewbrasil.com.br.

Os organizadores já iniciaram as negociações com os hotéis, tal como fizeram em edições anteriores. Eles solicitam aos participantes aguardarem essas negociações antes de efetuarem qualquer tipo de reserva. Todos os Slowers serão informados semanalmente em seus e-mails. As novidades não param por aí.

As Cervejarias que já deram ok para o evento até agora:
Founders Brewing, Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, Zalaz, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3 Cariocas, Avós, Fürst, Suméria, Dádiva, Von Borstel, Way e Quatro Graus.

Além dessa edição acontecer na aconchegante Campos do Jordão, os organizadores finalizam as negociações com as cervejarias internacionais; aliás, como sempre, novidades boas.A Cervejaria Norte Americana Founders já está confirmada! 
Quem comprar o ingresso poderá degustar seis chopes durante todo o evento:
All Day IPA (uma session IPA de 4,7% ABV)
Mosaic Promise (uma IPA de 5,5% ABV)
Pale Ale Nitro (5,4% ABV)
Porter (6,5% ABV)
Breakfast Stout (8,3% ABV)
Curmudgeon (Old Ale - 9,8%)


Outra novidade é o concurso de cerveja Slow Brew Brasil envolvendo as cervejarias participantes do festival. Esse concurso acontece em dois formatos: Primeiro formato tem como julgadores um conjunto de profissionais cervejeiros e, o segundo formato, por meio de um aplicativo onde o participante escolhe o estilo e a melhor cerveja cujo resultado será promulgado eletronicamente no final do festival.

Também acontece no dia 18 de novembro a sessão de negócios com a estimativa de 120 empresas participantes. A sessão de negócios se destina àqueles interessados em ampliar ou iniciar uma negociação com as empresas âncoras. Na sequência, as 20 horas, realiza-se o jantar em homenagem aos 40 mestres cervejeiros presentes. Para essa edição, os organizadores buscaram um centro de evento climatizado, aconchegante e com o charme do seu público; consequentemente, o número de ingressos será também reduzido.

Foto: Reprodução

Outro fator fundamental está sendo a estruturação quanto ao processo de identificação que será de forma eletrônica e, com isso, maior agilidade. Você deve estar se perguntando: Porque não será em Ribeirão Preto e a escolha por Campos do Jordão? Segundo o Diretor Executivo, Dr. Maurício Leandro: “ fomos consultados acerca de uma inovação e ir ao encontro de algo diferenciado em sua estrutura. A pesquisa de satisfação respondidas pelos participantes nos deram esse respaldo e, por si só, a cidade de Campos do Jordão com sua elegância e gastronomia atendem a esse chamado.
Fonte: Blog Allbers

0 comentários:

Postar um comentário