sexta-feira, 23 de setembro de 2016

De Carona na Komblue



Este fim de semana o dividindo o copo foi visitar a feira de food trucks aqui em guarulhos, o Donna Gourmet, e como sempre, fomos procurar algum estande de cervejas.

E lá estava este interessante estande, a Komblue, que nada mais é que um veículo recheado de torneiras de cerveja e barris do líquido sagrado.
A idéia já foi vista antes por aí, mas o grande barato da idéia do Jorge e do Camilo, foi adequar cerveja de qualidade com custo/benefício para o cliente.
O público Guarulhense é carente de cervejas artesanais (existem alguns bares na cidade que oferecem as craft beers, mas pode melhorar) e quando quer conhecer algo diferente das milharinas brahma e skol da vida, se assustam com os valores cobrados por alguns comerciantes.

E a Komblue acertou em cheio ao distribuir cerveja com valores menores, como a Schorstein I.P.A., que possui um paladar muito bom, por um preço justo.


O dividindo o copo experimentou uma cerveja produzida pela casa, batizada de MILD beer, algo entre uma stout e porter, com alto drinkability e um tostado característico do café (parece difícil de imaginar, mas é!).

Eles também possuem a cerveja mais famosa da nossa cidade, a Guarubier. No estande ofereciam a Weiss com Laranja e a IPAzinha.
Resumindo, os caras mandaram muito bem com um atendimento muito simpático e um produto de qualidade.







Aguardando o próximo Donna Gourmet, pra visitar os caras novamente.

Serviço: Komblue  website: www.komblue.com.br Email: komblue@komblue.com.br

Daniel Bello

0 comentários:

Postar um comentário