Imagem: Divulgação
Stella Artois e Water.org pediram no Forum Econômico Mundial, no dia 17/01 , para que os líderes internacionais de negócios, empresas, meios de comunicação e consumidores, para se unir a missão de ajudar a acabar com a crise global de água.
A Stella iniciou seu próprio compromisso com uma campanha "compre para uma lady um drink", com a Water.org, fundada por ninguém mais que Matt Damon, junto com Gary White.
Através desta parceria, eles visam fornecer a 3,5 milhões de pessoas acesso sustentável a longo prazo de água limpa até 2020.
![]() |
Imagem: Divulgação |
Desde o lançamento da campanha, há dois anos, Stella Artois ajudou a Water.org a fornecer a mais de 800.000 pessoas nos países em desenvolvimento acesso a cinco anos de água limpa, através da venda de mais de 225.000 - Edition Chalices, e doando diretamente mais de 3 milhões de doletas para a water.org. Este ano o alcance e a escala da campanha serão ampliados através do aumento de investimentos e da adição de novos países participantes do programa (Brasil, Canadá, Chile e Uruguai), bem como todos novos pontos de contato do consumidor.
Os consumidores podem se envolver e ajudar a acabar com a crise global da água através da compra da nova edição limitada de copos da Stella Artois. Para cada copo vendido, Stella Artois ajudará Water.org a fornecer cinco anos de água limpa para uma pessoa no mundo em desenvolvimento. Os copos deste ano apresentam desenhos exclusivos de três artistas internacionais - Lisa Mam do Camboja, Fernando Chamerelli do Brasil sil sil e Eria Nsubuga do Uganda.
Para mais informações, acesse www.Buyaladyadrink.com.
Daniel Bello.
Este post apareceu primeiro em mybeerbuzz.
0 comentários:
Postar um comentário