quarta-feira, 12 de julho de 2017

Treino Seven Runners na Freaktion

Olá, Cervejeiros!

Dia 24/06/2017 o Dividindo o copo participou de um evento super legal promovido pelo perfil CENA CERVEJEIRA, a Cervejaria Freaktion e a equipe Seven Runners Crew, e vamos contar para vocês o que rolou.
Imagem : Divulgação

O intuito do evento era fazer as pessoas fazerem um exercício, com uma infra estrutura legal, garantindo a segurança das pessoas em uma corrida urbana, e comemorar os lançamentos das marcas da cervejaria Freaktion.
Chegamos cedo no local, para a inscrição, que foi feita previamente pela internet (os 40 primeiros ganharam um lindo boné) e aquecimento.
Fotógrafo: Robson Leandro
Os instrutores foram super atenciosos e simpáticos, se preocupando com cada integrante, não deixando ninguém ficar parado no aquecimento e alongamento, para evitar contusões durante o trajeto.
Ao fim do aquecimento, pé na estrada! Fomos divididos em 3 grupos, divididos por performance: Alto Rendimento, Médio Rendimento, e o nosso grupo :D .
A proposta era uma corrida de 5 km na região de Moema, e apesar de uma manhã tranquila, os instrutores faziam questão de controlar cada cruzamento, para evitar acidentes.
Existiam alguns instrutores que corriam entre uma equipe e outra, para monitoração e fotos, e sim, eles tinha pique para tudo isso (SHOWZAÇO!).
Outra coisa legal, é que os grupos não se dispersavam entre sí, ou seja, se alguém tivesse algum problema, os outros diminuíam um pouco o ritmo para não ter ninguém desgarrado do grupo.
Fotógrafo: Robson Leandro
Ao fim do trajeto, estava um pouco desgastado, logicamente, pois não estou acostumado a correr, mas graças aos nossos treinos de Karatê não sentimos tanto.
Recebemos os parabéns das primeiras equipes a chegarem, e muito simpaticos, conversamos ao final da corrida, e apreciamos alguns rótulos da Freaktion.
Freaktion é uma cervejaria que gosta de sair dos padrões, ou seja, suas cervejas nunca são "mais do mesmo".
A cerveja que estava engatada no tap era uma Weiss chamada Lucia Zarate. Esta série de cervejas fazem a homenagens a pessoas que eram extraordinárias (e um pouco freak). Lucia Zarate foi a pessoa mais leve do mundo, com apenas 2,1 Kg, o que lembra a leveza da cerveja, mesmo com seus 6% de ABV.
Imagem: Divulgação
Também experimentamos a Red Rye IPA deles, a Robbie Powell, uma IPA com algum caramelo e notas de centeio, de amargor médio e 7,8% de IBU.
Imagem: Divulgação
Também experimentamos uma deliciosa cachaça que está sendo usada para os barris que a empresa adquiriu para uma fórmula de cerveja a ser produzida no futuro (uma barley wine, talvez?), e que estava simplesmente deliciosa.
Gostaríamos de agradecer ao CENA CERVEJEIRA (Edson), perfil do Instagramm, que é um grande parceiro do Dividindo o Copo, bem como o convite da Cervejaria Freaktion (Henrique Alarcon, Marcelo Maaz, Ricardo e César Rovella), e parabenizar o ótimo trabalho do Seven Runners Crew (Emerson, Carol, Robson, Dinei, Dias, Marcio, Carlos e Douglas).



Fotógrafo: Robson Leandro



Fotógrafo: Robson Leandro

2 comentários:

  1. Adorei o treino, foi a minha primeira corrida de rua!!! Que venham as próximas!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por prestigiarem o evento, foi uma honra recebê-los, grande abraço!

    ResponderExcluir