terça-feira, 12 de junho de 2018

5 dicas para comprar cervejas especiais mais barato

Oi pessoal!!!

No post de hoje vou dar 5 dicas de ouro, para comprar cervejas especiais com preço mais em conta. São táticas que costumamos usar e sabemos que realmente dá certo!

# Dica 1 - Loja de Salvados: Provavelmente você já ouviu falar deste tipo de loja, mas o que você não sabia é que dá para encontrar  cervejas artesanais com preços incríveis. E aqui em São Paulo é possível encontrar salvados só de bebidas e alimentos. Como a variedade de produtos é bastante rotativa nesse tipo comércio, o ideal é fazer visitas constantes, porque em um dia não tem nada interessante, mas no outro, pode aparecer aquele lote esperto de IPA com precinho de Skol.



# Dica 2 - Aplicativos: Os hipermercados estão com aplicativos onde você consegue comprar cervejas em dias especiais, que são anunciados com antecedência. Os descontos são muito bons, geralmente a partir de 50%. Mas damos um conselho de amigo. Vá o mais cedo que conseguir, pois o estoque costuma se esgotar em poucas horas. Isso vale para lojas físicas ou compras no site. 



# Dica 3 - Grupos de Whatsapp: tem vários grupos, alguns bem grandes mesmo, onde  consumidores trocam informações de cervejas artesanais com descontos, lojas que estão fechando e liquidando o estoque e coisas do tipo. Vale a pena participar!



# Dica 4 - Redes Sociais: existem alguns perfis que divulgam exclusivamente cervejas em promoção. Vale a pena ficar de olho e acompanhar, pois já conseguimos preços ótimos dessa maneira.



# Dica 5 - Prazo de validade - Sempre estamos de olho no prazo de validade das cervejas especiais em supermercados. E sempre que vemos que o vencimento está próximo, procuramos o gerente da loja e negociamos com ele. No geral dá certo e quanto mais em cima estiver o vencimento, maior o desconto que você consegue. Já chegamos a comprar Punk Ipa e Samuel Adams por R$1,99. Pasmem! Está certo que estava para vencer dali a dois dias, mas quem se importa? kkkk



Se por acaso vocês também tiverem alguma dica legal para economizar na hora de comprar um brejinha, conta pra galera aí!

Beijos e até a próxima!


Local: Guarulhos - SP, Brasil

14 comentários:

  1. Para quem se interessa pelo produto, tuas dicas devem valer ouro! Vou até divulga-las para alguns colegas rs

    ResponderExcluir
  2. Na minha UF fazemos muitas festas e essas dicas são ótimas
    https://sophialaralorem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha aplicativos em relação a cerveja, conhecia de vinho, legal vou indicar para meus amigos amantes de cervejas.

    ResponderExcluir
  4. bom dia, nossa confesso que nao sabia que existia esse tipo de aplicativo
    e ja vou indicar para o marido

    ResponderExcluir
  5. bom dia, eu gostei bastante dessas indicações, os meus amigos gostam de fazer uma bebedeiras, vou indicar esse app para eles

    ResponderExcluir
  6. Não fazia ideia de que era possível comprar cerveja com todas essas alternativas, eu gosto muito de experimentar cervejas artesanais e de dufedifere sabores.adorei suas dicas vou tentarbusal.bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse assunto muito me interessa e eu adorei as dicas. Em algumas dessas opções eu nunca tinha pensado!

    ResponderExcluir
  8. Eu não consumo bebida alcoólica, mas achei as dicas muito interessantes! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Indica algumas lojas de Salvados. Quero comprar pro meu sogro algumas cervejas importadas.

    ResponderExcluir
  10. Eu nao bebo cerveja, mas vou indicar sua postagem p as amigas que bebem

    ResponderExcluir
  11. Excelentes dicas, quem diria que dá para comprar esse tipo de bebida até por redes sociais

    ResponderExcluir
  12. Olá. A do prazo de validade sempre aproveito rs Pra diversificar as vezes compro umas mais caras para experimentar também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bacana, vou dar essas dicas pro meu namorado, ja que nao tomo cerveja

    ResponderExcluir
  14. o prazo de validade!
    como nao pensei nisso antes? hahaha
    menina, otimas dicas, adoro uma cervejinha

    ResponderExcluir